sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ciclista vai poder transportar bicicleta no Metrô





O ciclista vai poder transportar a bicicleta dentro de um vagão do Metrô a partir deste sábado. A novidade implantada pelo Metrô só será permitida das 14h dos sábados e aos domingos e feriados durante todo o dia. A idéia é facilitar a mobilidade de quem usa a bicicleta e também dar mais opção de lazer. “O serviço vai proporcionar uma melhor qualidade de vida, mais lazer para a população e par aos nossos usuários que vão poder visitar o Recife Antigo, praias. O serviço vai funcionar em todas as estações”, explicou Elias Manoel da Silva, superintendente do Metrorec. Para utilizar o serviço será preciso seguir algumas regras. O ciclista deve utilizar só o primeiro vagão para transportar a bicicleta e pedalar nas estações é proibido. O vagão disponível para as bicicletas terá um adesivo indicando que o acesso está permitido. Todas as regras estão explicadas em cartazes, espalhados nas principais estações. “Nós podemos pegar as crianças e passear. A iniciativa foi muito legal. Adorei a idéia”, disse a executiva de vendas Cristiane Carvalho.

http://pe360graus.globo.com/videos/cidades/transporte/2009/08/28/VID,12073,4,239,VIDEOS,879-CICLISTA-PODER-TRANSPORTAR-BICICLETA-METRO.aspx

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vamos a festa de 5 ANOS DO CORUJAQUEIRA !






Neste sábado 29 de agosto às 13h tem festa de aniversário de 5 anos na Editora Bagaço, na Rua dos Arcos, Poço da Panela. Com direito a churrasco, acompanhamentos, bebida e banho de piscina, o ingresso de R$ 35 (trinta e cinco reais) inclui camisa de aniversário. Interessados, procurar Markus Georgii – (81) 9108.9660 +georgii@terra.com.br Henrique Olhos – (81) 9232.2851 + hacsantos@hotmail.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia de Domingo - Com o Tropa de Elite Bikers de Recife a Moreno !






Inicialmente saímos os 23 primeiros km com o APS (Amigos para Sempre) do Parque da Jaqueira a Encruzilhada, Beberibe, Linha do Tiro, Brejo, Guabiraba, BR 101 Norte até a Praça da Várzea. Depois seguimos 25 km para Moreno pela BR-232 ! No km 7 entramos no Jardim Botânico do Recife , VOCÊ CONHECE ? Daí seguimos até Moreno. Almoçamos , conhecemos pontos turísticos da cidade e voltamos mais 15 km até a Lagoa Azul de Jaboatão dos Guararapes com linda paisagem. Finamente pedalamos mais 20 km com rota final Recife capital pernambucana. Resumindo pedalamos 83 km mistos neste domingo, 23 de agosto de 2009, de Recife a Moreno passando por Jaboatão dos Guararapes com o Tropa de Elite Bikers.
Total KM= 23 + 25 +15 + 20= 83, aff

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um dia de Domingo - Com o Tropa de Elite Bikers de Recife a Moreno !






Pedalamos neste domingo, 23 de agosto de 2009, 83 km de Recife a Moreno com o Tropa de Elite Bikers. Saindo com o APS os 23 primeiros km do Parque da Jaqueira indo a Encruzilhada, Beberibe, Linha do Tiro, Brejo, Guabiraba, BR 101 Norte até a Praça da Várzea. Depois seguimos 25 km para Moreno pela BR-232 ! No km 7 entramos no Jardim Botânico do Recife , VOCÊ CONHECE ? Daí seguimos até Moreno. Almoçamos , conhecemos pontos turísticos da cidade e voltamos mais 15 km até a Lagoa Azul de Jaboatão dos Guararapes com linda paisagem. Finamente pedalamos mais 20 km com rota final Recife capital pernambucana. Resumindo Total KM= 23 + 25 +15 + 20 = 83 , aff

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Fazenda: Carlinhos chora e perdoa a mãe em reencontro emocionante na TV



Carlinhos até tentou segurar a emoção, mas não conseguiu ao reencontrar a mãe no “Hoje em Dia”, na manhã desta quinta-feira (20). Depois de 24 anos de separação, o ex-peão chorou bastante ao abraçar Maria de Lurdes da Silva. Um apelo de perdão foram as primeiras palavras dela. “Perdoo. Deus perdoa”, disse o humorista, aceitando o pedido dela.


A irmã de Carlinhos, Cidinha, também foi ao programa para encontrá-lo. Eles deram um longo abraço e as lágrimas correram pelo rosto dele.


Na noite do última quarta-feira (19), o sonho de faturar R$1 milhão acabou para o humorista Carlinhos. Conhecido por interpretar o personagem Mendigo, ele foi eliminado do reality show “A Fazenda” com 65% dos votos populares. Agora, Danni Carlos e Dado Dolabella disputam a grande final, que vai ao ar no próximo domingo (23) pela Rede Record. Vote! Quem deve vencer o programa "A Fazenda"?


Pena do pai

A emoção de Carlinhos começou antes do reencontro com a mãe e a irmã. O humorista ficou desolado quando viu uma imagem do pai em um vídeo mostrado pela produção do matinal. A aparência visivelmente debilitada do senhor mexeu com ele. “Eu tenho pena, eu preferia que Deus o tivesse levado a ver meu pai nesta situação”, desabafou o ex-peão, aos prantos. “Álcool e droga. O que levou ele a isso, foi o álcool”, completou.



Fotos legais desta semana !





domingo, 16 de agosto de 2009

Pense num final de semana só pra relembrar !!!!!!!!





Passeios ciclístcicos , amigos e alegrias !!!!!!!!! Todos os ciclistas estão de parabéns pela participação e ato voluntariado para com o próximo !!!!!!!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

15 agosto : Especial: Dia do Solteiro

Especial: Dia do Solteiro às avessas

Sabe que dia é hoje? Não? Hoje, sábado, 15 de agosto é o Dia do Solteiro. Ô felicidade! É dia dos livres de compromisso aproveitarem ainda mais a lacuna no campo ‘estado civil’ e partirem para farra. É dia de brindar a bagunça, o enrosca-enrosca e a paquera ingênua.
O que está valendo é colocar um sorriso no rosto e ir à luta. Levar um sim ou levar um não não importa: o lance é se divertir. O Famosidades pensou de primeira em fazer uma lista para as leitoras solteiras babarem à vontade nos galãs livres convictos no mercado. Mas, para quem não lembra, este foi nosso presente de Dia dos Namorados.

Ah, o amor. Esse sentimento é capaz de transformar completamente um ser humano. O dito cujo que o descobre fica quase meio "abobalhado". Provas? Nós temos!

Mais: Os solteiros rebeldemente apaixonados

Fotos: veja a teia dos relacionamentos dos famosos

É só clicar no link acima e ver os casais que se transformaram. Preparamos também uma supergaleria com os casos e acasos, ou melhor, os namoros e ficadas dos famosos. Você nem imagina a teia de aranha que eles formam! E, para fechar, uma lista com os cinco homens e cinco mulheres de tirar o fôlego!

Acompanhe as novidades do Famosidades
no Twitter: http://twitter.com/Famosidades






sexta-feira, 14 de agosto de 2009

3 CURIOSIDADES PARA CICLISTAS = Dicionário do Ciclista - Sabe aquele ditado - Ser namorada de ciclista é...


3 CURIOSIDADES PARA CICLISTAS


Dicionário do Ciclista - Todos os termos que o ciclista deve saber

A
:: alavanca de câmbio: Instrumento utilizado para a troca de marchas. Veja rapid fire e grip shift. :: alforge: Mala para levar as bagagens dos ciclistas.
:: aro: Peça circular, parte integrante da roda, responsável pela fixação da câmara e do pneu.

B
:: bar end: Extensão do guidão, utilizada para otimizar a força do ciclista durante uma subida.
:: bike: "Bicicleta" em inglês.
:: biker: "Ciclista" em inglês.
:: blocagem: Peça responsável por prender a roda ao quadro e ao garfo. Consiste em um mecanismo que permite a retirada do conjunto da roda sem o auxílio de ferramentas.
:: bob: Manobra que consiste em retirar os dois pneus da bicicleta do chão sem o auxílio de rampa.

C
:: cadência: Forma de manter um movimento em um ritmo constante. No caso, manter o ritmo da pedala constante.
:: caixa de direção: Localizado no lado frontal do quadro, é responsável pela junção da mesa e do garfo.
:: câmara: Objeto tubular confeccionado em borracha, colocado entre o aro e o pneu. Adiciona-se ar, inflando-a, de forma a permitir a rodagem.
:: câmbio: Mecanismo responsável pela troca de marchas na bicicleta, acionados pela alavanca de câmbio. Existem dois tipos: o dianteiro, que realiza a passagem da corrente entre as coroas; e o traseiro, que realiza a passagem da corrente entre os pinhões do cassete.
:: camel back: Espécie de mochila, confeccionado com material impermeável, em que é adicionado água em seu interior, com um tubo que sai de sua extremidade superior até a região próxima à boca do ciclista. É utilizado para o fornecimento de água para o ciclista enquanto ele pedala.
:: canote: Parte da bicicleta que sustenta o selim no quadro.
:: cantilever: Tipo de freio em que duas hastes são acionados por cabos. Ao serem acionadas, as sapatas afixadas nestas hastes entram em contato com o aro, forçando a frenagem.
:: caramanhola: Recipiente plástico para o transporte de líquido, preso ao quadro por um suporte.
:: cassete: Conjunto de pinhões, que é afixado ao cubo traseiro.
:: catraca: Peça fixada na roda traseira por onde passa a corrente, fazendo a bicicleta andar.
:: centro: Parte do quadro onde se aloja o eixo do movimento central. É o ponto do quadro sujeito a maiores esforços.
:: ciclo-computador: Instrumento eletrônico com funções diversas, como a medição de velocidade, distâncias, média de velocidade, odômetro e cronômetro. Um sensor magnético preso aos raios da roda, passa por um captador localizado no garfo. Este capta a passagem do sensor e envia o sinal para o ciclocomputador, que calcula o tempo da passagem do sensor para estimar as informações.
:: cicloturismo: Forma de lazer que consiste no uso da bicicleta em viagens.
:: clipless pedal: 1. "Pedal sem pegador" em inglês. 2. Tipo de pedal que contém mecanismo que prendem a sapatilha. Basta um movimento para liberar a sapatilha do pedal.
:: coroa ou conjunto de coroas: Peça dentada localizada junto ao movimento central da bicicleta, responsável pela passagem da corrente. O ciclista imprime força ao pedal, que transmite a força à coroa, que em movimentos circulares, move a corrente, que transfere força para os pinhões, que por sua vez estão presos à roda traseira, gerando movimento.
:: corrente: Peça formada por elos, responsável pela transferência da força aplicada à coroa para os pinhões.
:: cromoly: Liga de aço em que é adicionado cromo e molibdênio, criando uma material mais leve e resistente que o aço comum.
:: cross country: Modalidade disputada em pista mista, com vários competidores.
:: cubo: Parte integrante da roda, ela inclui um eixo que a prende ao quadro ou ao garfo. Ela afixa, através dos raios, o aro ao conjunto da roda.

D
:: downhill: 1. "Descer o morro" em inglês. 2. Modalidade em que os competidores descem um percurso todo em declive.
:: drop: Obstáculo natural ou artificial em forma de degrau, ou a descida de um obstáculo desse tipo.

E
:: elastômero: Material plástico responsável pelo amortecimento de impactos na suspensão.

F
:: freeride: 1. "Pedalar livremente" em inglês. 2. Forma de utilizar a bicicleta para vencer obstáculos e trilhas difíceis.
:: full suspension: 1. "Suspensão completa" em inglês. 2. Tipo de bicicleta dotada de suspensão dianteira e traseira, muito utilizada no downhill.

G
:: gancheira: Local em que é fixado a roda ao quadro ou garfo, através da blocagem.
:: garfo: Peça semelhante a um garfo, que fixa a roda dianteira ao quadro, e responsável em parte para a dirigibilidade da bicicleta.
:: grip shift: Tipo de alavanca de câmbio que se localiza próxima às manoplas. As trocas são feitas com movimentos giratórios, como num acelerador de motocicleta.
:: guidão: Peça tubular responsável pela direção da bicicleta. Nela se encontram fixadas normalmente o bar end, a manopla, a alavanca de câmbio e o manete, além do ciclocomputador. Ela é fixada ao quadro pela mesa.

H
:: hard tail: "Rabo duro" em inglês, é um tipo de bicicleta sem suspensão traseira.

I
:: inter city: O mesmo que trip trail.

L
:: ler o terreno: Forma de se antecipar às mudanças no terreno do percurso para evitar obstáculos ou calcular alguma manobra.

M
:: magiver: Chave com múltiplas funções.
:: magura: Sistema de freio hidráulico.
:: manete: Mecanismo manual para o acionamento dos freios, localizado no guidão, junto às alavancas de câmbio. :: manopla: Peça plástica ou emborrachada tubular, por onde passa o guidão por dentro dela. Garante a empenhadura e o conforto do ciclista no manejo do guidão.
:: mesa: Peça tubular responsável pela fixação do guidão. Ela é presa ao quadro pela caixa de direção.
:: mountain bike: 1. "Bicicleta de montanha" em inglês. 2. Tipo especial de bicicleta preparada para rodar em terrenos acidentados e com muitas subidas.
:: movimento central: Peça localizada na extremidade inferior do quadro, responsável pela fixação dos pedivelas, e pelo movimento circular da pedalada.

P
:: pedal: Peça em que é colocado os pés para a transferência da força da pedalada para o conjunto de transmissão.
:: pedal clip: O mesmo que clipless pedal.
:: pedalar redondo: Pedalar de forma suave e cadenciada, sem movimentos bruscos.
:: pedivela: Peça que liga o pedal à coroa.
:: pedaleira ou firma-pé: Tira para prender os pés nos pedais simples.
:: pinhão: Peça dentada que faz parte do cassete. Transmite a força de movimento da corrente para a roda traseira.
:: planilha: Guia de referência utilizado para percorrer um trajeto, através de informações colhidas por terceiros como a quilometragem, os pontos de referência e figuras que ilustram o tipo de terreno e outras referências.
:: planilhar: Ato de mapear um percurso indicando os pontos referenciais para o correto acompanhamento de um trajeto.
:: pneu: Peça circular de borracha acoplada ao aro. Ao ser inflada pela câmara, ela se torna capaz de comportar o peso da bicicleta e do ciclista e facilitar a realização da rodagem.
:: porta-caramonhola: Suporte para caramonhola. Normalmente fixado através de parafusos, ou braçadeiras, ao tubo oblíquo do quadro.

Q
:: quadro: Peça principal da bicicleta. Formada por vários tubos que criam uma geometria que propicie a utilização da bicicleta, ela integra vários componentes como a roda, garfo, canote, movimento central, caixa de direção, câmbios, e outros acessórios.

R
:: raio: Vareta de aço de diâmetro bem reduzido que liga o aro ao cubo, garantindo a estabilidade e leveza na roda.
:: rapid fire: Tipo de alavanca de câmbio em que aciona a troca de marchas através do pressionamento de botões.
:: relação: Combinação entre diferentes tipos de pinhões com as coroas através da corrente, resultando em diferentes movimentos de transmissão de força para a roda traseira.
:: rígida: Bicicleta sem nenhum tipo de suspensão.
:: roda: Peça que permite a bicicleta rodar. Ela é composta por um aro, raios, cubo, pneu e câmara.

S
:: sapata de freio Peça de borracha ou plástico afixado nas hastes do freio. Em contato com o aro, cria uma resistência que gera a frenagem.
:: sapatilha Tipo especial de calçado que tem um taquinho ou trava na sola, responsável por fixar o tênis ao pedal clip.
:: selim Peça em que o ciclista monta o seu corpo, garantindo estabilidade e conforto.
:: single track 1. "Pista única" em inglês 2. Trecho de trilha muito estreito, onde somente é possível a passagem de um ciclista por vez.
:: soft tail 1. "Rabo macio" em inglês. 2. Tipo de bicicleta que possui suspensão traseira, mas sem a presença de pivô junto ao movimento central. A flexibilidade do quadro, juntamente com a suspensão, garante um pequeno amortecimento na parte traseira do quadro.
:: sprint 1. "Correr a toda a velocidade" em inglês. 2. Forma de aumentar a velocidade repentinamente, para poder ultrapassar um adversário, normalmente momentos antes da linha de chegada.
:: suspensão Sistema de amortecimento que consiste em molas e elastômeros, ou câmaras de ar e óleo. As suspensões dianteiras são garfos com amortecimento em cada um de seus braços. A suspensão traseira consiste em um conjuntos de pivôs e junções que garantem liberdade de movimento à parte traseira do quadro.

T
:: taquinho Tipo de trava localizada na sola da sapatilha, que permite o rápido travamento do tênis no pedal clip.
:: transmissão É o conjunto de envolve os câmbios, corrente, cassete e coroas.
:: trilha Caminho estreito e de pouco movimento, utilizado principalmente por animais ou cavaleiros.
:: trip trail Corrida de longa distância, de 25 a 40 quilômetros. Geralmente os competidores partem de uma cidade e chegam a uma outra.

U
:: upgrade 1. "Aumentar de nível" em inglês. 2. Termo que designa a troca de componentes da bicicleta por outras de melhor qualidade.
:: uphill 1. "Subida de morro" em inglês. 2. Modalidade em que os competidores disputam uma corrida toda em subida.

V
:: v-brake Tipo de freio que consiste em duas longas hastes laterais (com sapatas) afixadas ao quadro, acionadas por cabo pela manete de freio. Elas tomaram o lugar dos freios cantilever.








Sabe aquele ditado: não sei se caso ou compro uma bike?


1
. Bicicletas não engravidam.

2. Você pode andar de bicicleta em qualquer dia do mês.

3. As bicicletas não têm pais.

4. Bicicletas não resmungam a menos que alguma coisa esteja realmente errada.

5. Você pode compartilhar sua bicicleta com seus amigos.

6. Bicicleta não se importa com quantas outras bikes você já andou.

7. Pedalando uma bike, você e ela sempre chegam juntos.

8. Uma bike não se importa com a quantidade de bikes que você tem no momento.

9. Bicicletas não se importam se você olhar para outras bicicletas.

10. Bicicletas não se importam se você comprar revistas de bicicletas.

11. Você nunca irá ouvir: “Surpresa, você vai ter uma nova bike” a não ser que você saia de casa para ir comprar uma nova bike.

12. Se sua bike ficar murcha, é só consertar.

13. Se sua bike estiver meio solta, folgada, é só dar um aperto.

14. Se a sua bicicleta ficar desalinhada, você não tem que discutir política com ela.

15. Você pode ter uma bicicleta preta e apresenta-la tranquilamente a seus pais.

16. Você não tem que ter ciúmes do cara que dá um trato em sua bicicleta.

17. Se você falar uns palavrões para sua bike, não terá que pedir desculpas antes de usa-la novamente.

18. Você pode montar na sua bicicleta o quanto você quiser e ela não ficará ardida.

19. Você pode desmontar da sua bike assim que quiser e ela não ficará frustrada.

20. Seus pais não manterão contato com a sua velha bike depois de você a abandonar.

21. Bicicleta não tem dores de cabeça.

22. Bicicletas não te insultam, se seu rendimento deixar a desejar.

23. A sua bike nunca pede pra sair à noite com outras bicicletas.

24. Bicicletas não se importam se você estiver atrasado.

25. Você não precisa tomar um banho antes de montar na sua bicicleta.

26. Se sua bicicleta não lhe parece boa, você pode pinta-la ou trocar umas peças.

27. Você pode montar em uma bicicleta na primeira vez que a encontrar, sem ter que levá-la para jantar, ver um filme, ou conhecer a sua mãe.

28. A única proteção que você precisa para usar quando anda de bicicleta é um capacete decente.

29. Mesmo numa roda de amigos e amigas, você pode comentar a vontade como foi bom a última vez em que montou numa bike.





Ser namorada de ciclista é...


1- saber o que é o Tour de France


2- ficar esperando ele nos treinos e quando chega pergunta:"demorei?"


3- ter ciúmes da bicicleta nova dele.


4- ganhar materiais esportivos no natal.


5- responder que sim,você viu aquele sprint final (seja lá o que for isso).


6- permitir que a lua de mel seja em qualquer lugar,desde que ele possa treinar.


7- saber que seus pais vão olhar desconfiados para ele quando ele disser(e ele vai dizer) que é ciclista.


8- chatear ele dizendo que Jan Ullrich é o maior gatinho.


9- passar a noite de sábado vendo supercine,porque ele ligou dizendo que amanha haverá um treino longo de pedal e não vai pode sair de noite com você.


10- achar "LINDO" aquelas marquinhas de sol nas pernas , braços e mãos.


11- aprender tudo , ou quase tudo sobre ciclismo.


12 - Num fim de semana chuvoso, assistir o mesmo DVD de ciclismo milhões de vezes ouvindo ele dizer: olha essa fuga que ele vai fazer agoooraaaa!(mesmo não sabendo o que é e mesmo aasim fazer cara de interessada)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Novos Baús Agosto 2009 : Temos com SUSHI , com CREPES, com Camisas e Bonés , temos ERÓTICOS - Experimente e Ligue Agora para Alô Cestas & Buquês 24h !


Peça já o seu Baú , presenteie amigos , parentes , familiares ou aquela pessoa que tanto você gosta e ainda não teve coragem de surpreendê-la !Fizemos novos cardápios com Sushi, Crepes, Sanduiches Naturais, ERÓTICOS ou com camisa e boné personalisados !



* Baú SUSHI levamos com: Combinados, Sashimi ,Uramaki ,Temakii, Makimonos, Hossomaki, Sunomono e outros!

* O CAFÉ DA MANHÃ é composto pelo seguintes itens: 1 xícara personalizada , 1 Jornal do dia , 1 CD MP3 gravado 1 msg de Bom dia e músicas MPB , 2 Tipos de Pães , 6 Tipos de Frutas , Bolo , Todynho , Iorgute , Suco , Tampico , Cappuccino , Chá , Açúcar e Geléia, 10 Produtos da Baudducco (Torradas, Biskui, Biscoito Waffer, Biscoito Champagne, Biscoito Maria , Biscoito Maizena) . 65 reais

* O BAÚ ESPECIAL é composto pelo seguintes itens: 1 Revista Veja, 1 Caixa Chocolates da Nestlê , 1 xícara personalizada , 1 CD MP3 gravado 1 msg , 3 Tipos de Pães , 8 Tipos de Frutas , 2 Tipos de Bolo , Todynho , Iorgute , Suco , Cappuccino , Chá , Açúcar e Geléia, 10 Produtos da Baudducco , Crossaints , patês e Docinhos de festa. 90 reais

* A CESTA INFANTIL itens: 1 Achocolatado kidlat 200ml , 1 suco de frutas 200ml, 1 Truffas , Queijo Polenguinho, Aperitivo de sabores 60 g, Balas de goma 49g, Balas yogurt 70g, Bolinhos de chocolate 40g, Bomboms samba 40g, Pipoca 15g, Palitos de chocolate 15g, Biscoito doce bichinhos 90g, Biscoito salgado 30 g, Biscoito waffer 40g, 1 Cd mp3 com 1 msg Personalizada Natal. 60 reais

* A NATAL BAUDUCCO é composta p/ itens: 1 Panetone 500g, 1 Chocotone 500g, Biscoito Champagne 180g, Torrada 160g, , Torrada Canapé 110g, Max goiabinha 120g, Max chocolate 120g , Bolinho 40g, Cokkie19g, Cokkie chocolate 19g, Amanteigado 152g, Bolo cenoura com chocolate 280g, Biscoito levíssimo 200g, Biscoito waffer 165g, Biscoito recheado gulosos 170g, 1 Cd mp3 100 reais

* A BANDEJA MATINAL ou O CHÁ DE QUEIJOS & VINHOS ou O NATAL ESPECIAL é composto p/ itens: 1 Vinho , 1 Sidra 660 ml , 10 Truffas e Bombons Sonhos de Valsa, Castanhas de Caju, Azeitonas Verdes, Ameixas Secas, 1Vidro de Milho Verde , 1 Lata de Ervilha, Pão de Mel e Patê de presunto, 2 Pacotes salgadinhos ( Torcida e Batata frita), Produtos da Baudducco (Torradas, Biscoitos Waffer, Biscoitos Champagne, Biscoitos Variados), Água Mineral , 1 Cd mp3 com 1 mensagem Personalizada Natal e Ano Novo. 160 reais

* A CESTA ERÓTICA tem Batata-frita, champagne , leite moça, milk shake ou bem casado cremoso, Lubrificantes , Gel , Dados de posições, Bolinhas Tailandesas ,Pétalas de Rosas , Calcinhas ou Cuecas sensuais, Preservativos com sabores e 1 mp3 com Proposta indecente inesquecível 180 reais

* O BAÚ EXECUTIVO é composto pelo seguintes itens: 1 Sidra 660 ml , 1 suco de frutas 1000ml, 1 Vinho tinto suave 750ml , Atum ralado 170g, 1 Azeite de oliva 200ml, Grão de bico 200g, Queijo polenguinho ( com 4 ) 80g, Balas de goma 70g, Barrinha Max goiabinha 130g, Bomboms samba mix 200g, Creme de leite 200g, Pão de mel bonjour 90g, Pêssego em Calda 230g, Pó para Flan 60g, Torrone tradicional 20g, Panetone 400g, Biscoito cookies 140g, Biscoito aperitivo 100g, Castanha do Pará com casca 150g, Frutas cristalizadas 150g, Uva Passas pretas 100g, 1 Cd mp3 com 1 mensagem Personalizada Natal e Ano Novo. 185 reais

* A CESTA EMPRESARIAL é composta pelo seguintes itens: 1 Camisa e 1 Boné Personlisados , 1 Vinho 660 ml, 1 Caixa Chocolates da Nestlê, Castanhas de Caju, 1 Panetone de 500g, 1 Lata de Pêssegos em Calda, Torrones, Pickles, 1 Caixa de Biscoitos Champagne, 1 Lata de Azeite de Oliva, Amendoim, Nozes, Queijo do Reino, Amendoim sem pele, Goiabada, Docinhos de Festa, 1 Cacho de Uvas, Geléia, 1 Pacote de Pão de Mel , 1 Cd mp3 com 1 mensagem Personalizada Natal e Ano Novo. 240 reais

* A CESTA EXECUTIVA é composta pelo seguintes itens: 1 Camisa e 1 Boné Personlisados, 1 Wisky , 1 Lata de Biscoito Fino Baudducco, Castanhas de Caju , Castanhas do Pará, 1 Panetone 1Kg, Ameixas Secas, Avelan, Nozes, Queijo do Reino, Pistaches, Damasco, Uva-Passas, 1 Lata de Pêssegos em Calda, 1 Lata de Abacaxi em Calda, 1 Pacote Confeitos Finos , 1Vidro de Milho Verde , 1 Lata de Ervilha e 1 Pacote de Farofa Tradicional e 1 Cd mp3 com 1 mensagem Personalizada Natal e Ano Novo. 380 reais

Desconto Indicação:
I. Indique 4 amigos no mês vigente e receba seu código cliente para 25% de desconto !
II. Indique 6 pessoas no mês vigente e receba sua cortesia : 1 BUQUÊ DE FLORES !
III. Indique 8 pessoas no mês vigente e receba sua cortesia : 1 CESTA CHÁ TARDE !
IV. Indique 10 pessoas no mês vigente e receba sua cortesia : 1 BAÚ ERÓTICO !

Pedidos:
1. Poderá ser feito pelos fones (81) 3077.1805 ou (81) 9134.2268 ou (81) 8799.6642 ou (81) 9913.6998
2. Poderá ser feito pela INTERNET, na página indicada abaixo, copie esse link :
http://alocestasebuques24hcomdvdmp3boneebook.blogspot.com/

É muito simples: Quando você tiver tempo, E ESTIVER CONECTADO NA INTERNET, conheça MAIS UMA NOVA OPÇÃO para solicitar o seu pedido. Onde terás as informações da Alô Cestas e Buquês 24h. Sua escolha poderá presentear quem você quiser! Não perca tempo, faça logo sua reserva para este aquela pessoa querida!

Entregas : poderá ser a partir das 7h até 20h diariamente:
Em qualquer cidade de Pernambuco com até 2 dias de antecedência A SUA RESERVA !
EXEMPLOS: Recife, Caruaru , Petrolina, Cabrobó ou a sua cidade natal .
Em qualquer cidade do Brasil com até 3 dias de antecedência .
EXEMPLOS: São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belém , RJ , RS, RN ou a sua capital natal ,
Vamos faça hoje esta surpresa para alguém que você não vê a tempos! Como a Alô Cestas e Buquês 24h localiza-se no em Recife, no Bairro da Torre. Medirar-se-á a distância em Km do raio de ação desta entrega para Recife , Olinda ou Jaboatão e daí então informarmos o valor total da cesta adicionando-se a taxa de entrega direcionada pelos bairro abaixo :
a) Entregas próximas ao bairro da Torre na cidade de Recife não terão taxas de entrega. Exemplos: Boa Vista, Caxangá, Espinheiro, Graças, Aflitos, Casa Forte, Rosarinho, Ilha do Leite e outros com raio aproximado até 7 km
b) Entregas com raio maior de 7 km cobraremos taxa entrega de 10 reais.
Exemplos: Pina, Boa Viagem, Imbiribeira, Apipucos, Casa Amarela, Várzea, Dois Irmãos, Torreão, Arruda ....
c) Entregas com raio maior 15 km cobraremos taxa entrega de 16 reais. Ex: Piedade, Setubal, Olinda e etc ...
d) Entregas para outras cidades do interior de PERNANBUCO a taxa de entrega fica a combinar.
e) Entregas para outras cidades de outros Estados Brasileiro a taxa de entrega fica a combinar também.

Sugestão: De rosas a quem vc ama,sempre ficará uma frâgancia no ar em você!
Temos ainda Buquês com 8, 12 , 18 ou mais rosas apartir 30 reais e ainda Outras Tipos de Cestas (Infantil , Chá da Tarde, Chocolates, Vinhos, Dia das Mães , Natal ou Eróticas) , Carro de Som e Kits Festa (Tortas , doces e salgados) .

Como referência comercial a Alô Cestas & Buquês 24h anuncia na Telelista da Telemar no Setor de Cestas de Café da Manhã na página 89 e na Listel da Publicar nas páginas 119 e 89. À partir deste momento deixamos nossos telefones para dúvidas, sugestões ou quaisquer esclarecimento que se façam necessários. Fones: 3077.1805, 9134.2268 , 8799-6648 ou 9913-6998 . Gratos pela atenção: Flávio Torres ( Atendimento Comercial )
Envie um email seu para nossa empresa que o reenviaremos com todas as fotos atualizadas de nossos serviços !
alocestasebuques24hcomdvdmp3boneebooks@hotmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alô Cestas & Buquês 24h inova fazendo Baús com Culinária Japonesa , EXPERIMENTE !!!!!




Peça já seu Baú com Sushi, levamos: Combinados, Sashimi ,Uramaki ,Temakii, Makimonos, Hossomaki, Sunomono e outros! Temos ainda Baús com café da manhã , com chá da tarde , com bonés personalisados , camisas com fotos sua personalisada , Buquês com papel crepon e mp3-cartão ou Carro de Som discretíssimo 24h
  • Agora com Novos telefones para melhor atendê-los : - Fones: 3077-1805, 9134-2268, 9913-6998, 8799-6648. Experimente e Ligue Agora para Alô Cestas & Buquês 24h , atendimento com o fixo 3077-1805 e os celulares da Claro , TIM e OI !!!!!!! Ou Reservas 24h pelo:

alocestasebuques24hcomdvdmp3boneebooks@hotmail.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !