sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VAMOS A TRILHA ALDEIA ALTERADA COM OS CORUJAS NESTE SÁBADO 17 OUTUBRO 2009






Recife, 16 de outubro de 2009 Às 17:30h
Boa tarde , reconvido vocês a participarem
 da trilha ALTERADA do Corujas PARA ALDEIA :
 
 
Neste sábado, 17/10/2009, OS CURUJAS IRIAM a uma trilha na Reserva Ecológica da Mata de São Bento,
que fica nos municípios de Abreu e Lima e Paulista. Eis um novo roteiro :
 
ESCLARECIMENTO: nosso grupo tem como uma de suas premissas principais a segurança e a tranquilidade de todos. E por conta desta premissa ALTERAMOS o local que faríamos trilha. Tivemos informações do Batalhão da Polícia Militar que cobre aquela área que deveríamos "evitar" a região. Assim faremos. LEIA COM ATENÇÃO as novas orientações sobre a trilha deste sábado.

Neste sábado, 17/10/2009, curtiremos uma trilha nova em Aldeia. E por termos alterado a trilha que faríamos inicialmente, nada melhor que nomearmos provisoriamente esta nova trilha como Aldeia Alterada.

Esta é uma trilha nova, montada a partir de duas trilhas destintas em Aldeia e incorporados alguns trechos desconhecidos.

Alguns trechos de mata bem fechada, diversos single tracks, descidas dentro da mata e como sempre em Aldeia algumas subidas.

Em nossas trilhas os nossos princípios são exatamente sempre os mesmos. Não deixaremos ninguém para trás, sem assistência ou orientação. Todos iniciam e terminam a trilha sempre juntos. Pedalamos para curtir a natureza e os amigos de forma divertida. IMPORTANTE: não se esqueçam de levar câmara de ar reserva, kit de remendo à frio e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta. Como se trata de uma trilha nova não podemos precisar onde será o ponto específico no percurso para hidratação. Todos devem levar água e alguma alimentação leve.

Distância: entre 31 e 34 KM.
* Dificuldade: esta trilha não é indicada para ciclistas que não tenham um preparo físico razoável ou domínio técnico por se tratar de uma trilha ainda não completamente mapeada.
Nível: 3,0 (verifique a previsão do perfil de altitude abaixo)

Concentração única: Praça Professor Fleming - Jaqueira. Esta praça fica bem próxima ao Parque da Jaqueira. Vindo pela Rua do Futuro, sentido Av. Padre Roma, após o fim do parque a primeira rua a esquerda. De onde seguiremos de carro até o local onde iniciaremos a trilha.

Horário: 6:00.
Horário saída: 6:30.

Não podemos precisar hora de término da trilha. Não fazemos trilhas em ritmo de maratona e competições. Queremos curtir o ambiente, os desafios e tudo que este esporte de aventura pode nos proporcionar.

Nas trilhas dos Corujas, não é cobrada nenhuma taxa ou contribuição em dinheiro. O participante não precisa nada além de muito bom humor e vontade de curtir o dia em contato com a natureza junto com os amigos.

Maiores informações:
Markus - (81) 9108.9660 - georgii@terra.com.br.

AVISO IMPORTANTE: pedimos a quem for participar que CONFIRME a presença. Até a sexta (16/10/2009), aqui em nossa agenda, ou através do e-mail corujaqueira@corujaqueira.com.br . Os Corujas sempre procuram viabilizar a ida de todos independente se estão de carro. Para conseguirmos prever e planejar isto, nós pedimos à todos que NÃO FOREM de carro que nos informe por e-mail/telefone para podermos verificar a disponibilidade de vagas tanto para o ciclista como para sua bicicleta. Só poderemos nos antecipar se tivermos estas informações.

IMPORTANTE: só será permitida a participação do ciclista com TODOS OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA (capacete + luvas). Em nenhuma hipótese será permitido a participação do ciclista sem esses equipamentos! Só será permitida a participação do ciclista após a assinatura do Termo de Responsabilidade que disponibilizamos e levamos para todas as nossas trilhas. Não esqueçam de levar câmara de ar reserva, kit de remendo à frio e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta. Ao pedalar durante o dia o desgaste é bem maior e a reposição de líquidos é vital. O ciclista deve ser auto-suficiente em relação à sua hidratação.

A participação ciclistas menores de idade só será permitida com a autorização do seu responsável legal perante assinatura presencial do Termo de Responsabilidade disponibilizado pelo grupo no local de concentração.

(Autoria texto trilhas: Corujaqueira. Data: Agosto 2004)



 
Participantes
Nome Confirmou
André Pessoa Cavalcanti Confirmou
andréia alves da costa Confirmou
eduardo de melo correia e sá Confirmou
Enock Alcoforado [ Corujaqueira] Confirmou
Eurico da Fonte Franca [Corujaqueira] Confirmou
Felipe Correia e Sá Cavalcanti Confirmou
Fernando Resk Confirmou
Flávio Torres ( Tropa de Elite Bikers ) Confirmou
Henrique Santos (Olhos) [Corujaqueira] Confirmou
Márcio Andrade [ Corujaqueira ] Confirmou
Marcleide Correia e Sá Cavalcanti Confirmou
Markus Georgii [ Corujaqueira ] Confirmou
Mauricio Paz Brito Confirmou
Míriam Carmen Ribeiro Sonoda Confirmou
Osmar Vilarim da Cunha Júnior [CORUJA/A.P.S] Confirmou
Rafael Moura De Lima e Silva Confirmou
Roberto Lugo Vieira Confirmou
valdemiro gomes da silva neto Confirmou
AjudaEu quero participar deste evento
  Participantes que ainda não são cadastrados no Corujaqueira digitar apenas
(nome e e-mail).
  Participantes cadastrados no Corujaqueira digitar apenas
(e-mail e senha cadastrado no Corujaqueira).
Nome
E-Mail
Senha Sua senha utilizada no site Corujaqueira.

 
Apoiamos estas pedaladas:
Corujaqueira para iniciantes http://www.corujaqueira.com.br/
Maré Bikers para iniciantes http://www.marebikers.com
BIKE AMIGOS para iniciantes http://www.bikeamigos.com.br



Apoio:
  


TROPA DE ELITE BIKERS 2009

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !