segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casal é encontrado morto em motel de Recife (PE) no Dia dos Namorados

Um casal foi encontrado morto em um quarto de motel na noite deste domingo (12), Dia dos Namorados, em Recife (PE). As primeiras informações da Polícia Civil apontam que o jovem teria enforcado a namorada e, depois, teria cometido suicídio com um corte no pescoço feito com um pedaço de vidro.
Em comemoração à data, os jovens Luis Carlos Barbosa de Lima, 29, e Isabela Helena Pedrosa, 21, foram ao Cristal Executivo Hotel, no bairro de São José, região central da capital pernambucana, por volta das 7h da manhã. Após 12 horas de permanência no local, eles foram encontrados mortos dentro do quarto por funcionários do hotel, que desconfiaram da longa permanência e tentaram contatar o casal.
Os indícios são reforçados por uma carta supostamente escrita pelo jovem, que foi deixada ao lado dos corpos. O documento ainda está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) de Pernambuco.
O órgão informou que não iria revelar o conteúdo, já que a carta está sendo analisada para saber se foi realmente escrita pelo suspeito. O caso está sendo investigado pelos policiais.
Almoço e silêncio
Segundo depoimento dos funcionários do motel nesta segunda-feira (13), os jovens fizeram três pedidos à recepção do estabelecimento, o último deles um almoço, pedido às 13h. Em seguida, eles passaram a tarde sem se comunicar.
À noite, na troca de turno dos funcionários do motel, a telefonista tentou contato com o casal para avisar da longa permanência, mas ninguém atendeu às ligações.
A falta de comunicação do casal levantou suspeitas, e os funcionários resolveram abrir por fora a porta do quarto com uma chave-extra e se depararam com o casal morto.
Funcionários alegaram à polícia que não ouviram brigas ou barulhos do quarto.
Segundo o IC, há suspeita de que o rapaz matou a namorada asfixiada com a faixa do roupão de banho do motel. Em seguida, ele teria quebrado uma garrafa de cerveja e aproveitado um pedaço de vidro para fazer um corte no pescoço.
Os corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Recife e, até o meio-dia desta segunda-feira, ainda não haviam sido liberados.

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !