sábado, 15 de agosto de 2009

15 agosto : Especial: Dia do Solteiro

Especial: Dia do Solteiro às avessas

Sabe que dia é hoje? Não? Hoje, sábado, 15 de agosto é o Dia do Solteiro. Ô felicidade! É dia dos livres de compromisso aproveitarem ainda mais a lacuna no campo ‘estado civil’ e partirem para farra. É dia de brindar a bagunça, o enrosca-enrosca e a paquera ingênua.
O que está valendo é colocar um sorriso no rosto e ir à luta. Levar um sim ou levar um não não importa: o lance é se divertir. O Famosidades pensou de primeira em fazer uma lista para as leitoras solteiras babarem à vontade nos galãs livres convictos no mercado. Mas, para quem não lembra, este foi nosso presente de Dia dos Namorados.

Ah, o amor. Esse sentimento é capaz de transformar completamente um ser humano. O dito cujo que o descobre fica quase meio "abobalhado". Provas? Nós temos!

Mais: Os solteiros rebeldemente apaixonados

Fotos: veja a teia dos relacionamentos dos famosos

É só clicar no link acima e ver os casais que se transformaram. Preparamos também uma supergaleria com os casos e acasos, ou melhor, os namoros e ficadas dos famosos. Você nem imagina a teia de aranha que eles formam! E, para fechar, uma lista com os cinco homens e cinco mulheres de tirar o fôlego!

Acompanhe as novidades do Famosidades
no Twitter: http://twitter.com/Famosidades






Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !