quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Fazenda: Carlinhos chora e perdoa a mãe em reencontro emocionante na TV



Carlinhos até tentou segurar a emoção, mas não conseguiu ao reencontrar a mãe no “Hoje em Dia”, na manhã desta quinta-feira (20). Depois de 24 anos de separação, o ex-peão chorou bastante ao abraçar Maria de Lurdes da Silva. Um apelo de perdão foram as primeiras palavras dela. “Perdoo. Deus perdoa”, disse o humorista, aceitando o pedido dela.


A irmã de Carlinhos, Cidinha, também foi ao programa para encontrá-lo. Eles deram um longo abraço e as lágrimas correram pelo rosto dele.


Na noite do última quarta-feira (19), o sonho de faturar R$1 milhão acabou para o humorista Carlinhos. Conhecido por interpretar o personagem Mendigo, ele foi eliminado do reality show “A Fazenda” com 65% dos votos populares. Agora, Danni Carlos e Dado Dolabella disputam a grande final, que vai ao ar no próximo domingo (23) pela Rede Record. Vote! Quem deve vencer o programa "A Fazenda"?


Pena do pai

A emoção de Carlinhos começou antes do reencontro com a mãe e a irmã. O humorista ficou desolado quando viu uma imagem do pai em um vídeo mostrado pela produção do matinal. A aparência visivelmente debilitada do senhor mexeu com ele. “Eu tenho pena, eu preferia que Deus o tivesse levado a ver meu pai nesta situação”, desabafou o ex-peão, aos prantos. “Álcool e droga. O que levou ele a isso, foi o álcool”, completou.



Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !