domingo, 31 de janeiro de 2010

Imperador comanda virada épica no Fla-Flu Com atuação de raça e três gols de Adriano, Rubro-Negro atropela no segundo tempo: 5 a 3 ! DEU MENGÃO HEXA 5 X 3 ! PENSE NUM TIME BOM E DE VIRADA VIU ... COM 3 GOLS DO IMPERADOR ! E COM 10 JOGADORES DESDE 17 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO !

 
Maurício Val/VIPCOMM
Andrade corrige equívocos rubro-negros no intervalo

O Flamengo voltou diferente, a começar pela escalação. Andrade tirou Pet, que se arrastou em campo, e Fernando para as entradas de Willians e Vinícius Pacheco, respectivamente. Este último mostrou o cartão de visitas aos seis minutos, chutando de fora da área e acertando o pé da trave. As mudanças transformaram a equipe da Gávea, e foi a vez de o Fluminense sofrer. Vagner Love se aproveitou da força de Adriano para diminuir. O Imperador trombou na disputa pela bola e, na confusão dentro da área, ela sobrou para o artilheiro do amor. Ele bateu de direita e diminuiu, aos sete: 3 a 2.

A torcida ainda comemorava quando veio o empate. Um minuto depois, Vinícius Pacheco fez ótima jogada pela ponta direita e encontrou Kleberson na segunda trave. O penta apenas rolou para o gol e deixou tudo igual no placar: 3 a 3. Em meio à avalanche rubro-negra, Conca ainda encontrou espaço para Alan penetrar no meio da defesa. O atacante chutou rasteiro, mas para fora.

Aos 17, Álvaro fez falta em Maicon, no meio-campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A torcida tricolor se animou, mas em campo o time não respondeu. Andrade voltou a mexer bem na sua equipe, impedindo que o rival tirasse proveito da vantagem numérica.

Maurício Val/VIPCOMM

Flamengo se agiganta e consegue virada espetacular no grande clássico realizado no Maracanã

O técnico conseguiu reorganizar a equipe, trocando Fierro por David, só que o ritmo alucinante do clássico diminuiu. O Fluminense passou a ter mais posse de bola, mas o Flamengo, mesmo recuado, incomodava em contra-ataques. E foi num deles, aos 37, que aconteceu a virada incrível e o frenesi nas arquibancadas.

Vagner Love fez ótima jogada desde o meio-campo e rolou para Vinícius Pacheco. O meia encontrou Adriano no meio da área, e o Imperador só empurrou para as redes: 4 a 3. E ainda teve mais. Sete minutos depois, Adriano recebeu excelente lançamento de Willians, avançou e tocou na saída do goleiro: 5 a 3 e noite épica para os rubro-negros no Maracanã, enquanto os tricolores, num misto de tristeza e incredulidade, deixaram o estádio antes do apito final.

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !