segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Claudia Leitte dá lição de moral em jornalista Na coletiva de seu show no sábado, 31, a cantora coloca o profissional contra a parede



Na noite de sábado, 31, durante uma entrevista com jornalistas antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, Claudia Leitte colocou um repórter contra a parede. Segundo o site "iBahia", o profissional tinha como costume criticar o trabalho de Claudia, acusando-a de querer ser melhor que Ivete Sangalo. De acordo com a reportagem, o jornalista também dizia que 'Claudia tinha perna de sabiá'.

Para colocar um ponto final nas acusações, durante a coletiva, Claudia pediu que o repórter fosse conduzido até ela onde pegou seu microfone de reportagem e disse:

"“Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu vou não vou aceitar nunca. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor”, finalizou a musa baiana.

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !