domingo, 15 de novembro de 2009

Vamos FLAMENGO ! Você sabia porque sou um FLAMENGUISTA DOENTE , ou melhor , SADIO ?


Você sabia que sou nascido e criado no Rio de Janeiro, isso mesmo , carioca da gema , aos 3 anos de idade um amigo do meu pai disse que me daria uma CAMISA do Fluminense de presente. Na manhã do dia seguinte quando acordei ganhei um presente do meu pai - UM CONJUNTO COMPLETO DE UNNIFORME do FLAMENGO ! GAROTO DE SORTE e com um pai desses quem não gostaria desse presente ! POIS É GRAÇAS A MEU PAI VIREI FLAMENGO!
Morava no Leme e ia passear em COPA (famosa praia de Copacabana) com meus pais, sempre com meu novo uniforme, passeava também no Aterro do Flamengo. Logo após no tornamos sócios do time da GÁVEA onde passávamos os finai de semana na piscina do clube para relaxar e eu como crian~ça brincar , brincar e brincar !!!!!!!!!

Nesta inocência de menino conheci ZICO , ADÍLIO , JÚNIOR , RAUL , ANDRADE na década de 80 , isso mesmo , estes famosos jogadores que foram CAMPEÕES MUNDIAS EM 1981 me davam autógrafos na borda da piscina e no estacionamento do clube antes DOS JOGOS DOS SENSACIONAIS JOGO DE DOMINGO NAQUELE BELO MARACANÃ !!!!!!!!!

Com o tempo minha paixão crescia crescia e crescia pelo FLAMENGO !!!!!
HOJE SOU ETERNAMENTE FIEL A ESTE clube !!!!!!!!!

E no dia que o FLAMENGO comemora 114 anos , exatamente hoje , 15 de novembro de 2009 quem está AFLITO no campo dos AFLITOS e na RUA DA ANGUSTURA é o NÁUTICO  !

No primeiro tempo, o Flamengo explora as jogadas na linha de fundo, marca dois gols e vai para o intervalo em vantagem no placar. Os gols do rubro-negro carioca foram marcados pelo sérvio Petkovic e pelo atacante Adriano. Já o Náutico, por sua vez, marcou um gol com Cláudio Luiz, mas a arbitragem, depois de muita confusão, E DE TER CONVICÇÃO DE QUE REALMENTE O JOGADOR DO NÁUTICO ESTAVA REALMENTE IMPEDIDO anulou o gol.


Com 60 pontos o FLAMENGO , aquele timinho que todos diziam no começo e no meio do campeonato, tá ganhando do NÁUTICO no 2º tempo em RECIFE , no estádio dos AFLITOS !

AGUARDO NOTÍCIAS SUA E COMO É A PAIXÃO PELO SEU TIME , ME DIGA TAMBÉM , ESTAREI AGUARDANDO !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !