segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Audi faz prévia do novo A3 com conceito Protótipo estará em Genebra antes da versão final !


A Audi já havia dado um aperitivo do novo A3 com a divulgação de desenhos do projeto. Agora vai mais além e mostra fotos do conceito que dará origem ao futuro modelo. O novo sedã aparecerá pela primeira vez no Salão de Genebra, que abre suas portas para a imprensa amanhã, e traz entre seus trunfos a leveza adquirida pelo uso de portas, teto e tampa do capô feitos com alumínio. O novo A3 pesa pouco mais de 1.500 kg.
Trata-se da primeira geração do A3 a ser apresentada como sedã, com linhas agressivas e dianteira marcada pela grade proeminente e pelo desenho do já tradicional conjunto óptico de leds. Alguns pontos de esportividade podem ser notados na linha do teto e na traseira, que traz um spoiler integrado à tampa do porta-malas.

O motor é 2.5 turbo de injeção direta com cinco cilindros em linha, o mesmo utilizado no TT-RS, com direito a preparação para render 413 cv de potência e 51 kgfm de torque entre 1.600 e 5.300 rpm. O propulsor é acoplado a uma transmissão automática S tronic de dupla embreagem, além do sistema de tração integral Quattro. As trocas de marcha podem ser feitas pro borboletas posicionadas atrás do volante. 


A Audi promete uma aceleração de a 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. Todo esse desempenho não afeta negativamente o gasto de combustível do A3, que tem seu consumo médio na casa dos 11 km/l. 



Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !