quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Baianada no Carnaval do Recife : Ivete Sangalo estará no Baile Municipal do Recife 26 fevereiro e Daniela Mercury com Maria Gadú confirmam presença no Galo da Madrugado 5 março !



Neste domingo, o maestro Spok disse, via Twitter, que a cantora vem para a festa.
A programação do baile, marcado para 26 de fevereiro no Chevrolet Hall, ainda não foi anunciada pela Prefeitura do Recife.
O motivo mais provável para o atraso no anúncio do nome de Ivete é o show que a cantora fez neste sábado na cidade, promovido pelo bloco Cerveja & Cia. Por questões de contrato, ela provavelmente não poderia anunciar participações em outros eventos em datas próximas. Assim como ocorreu com Daniela Mercury, ela só deve cantar frevo na apresentação.
Na semana passada, um show de Alcione foi cancelado no Recife porque a cantora anunciou que participaria do DVD da banda Limão com Mel, marcado para a mesma semana.
Os Valores dos Ingressos ainda não estão definidos.

                           Cantoras foram convidadas pelo bloco Galo da Madrugada
Daniela Mercury estará pela primeira vez no desfile bloco do Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira (5 de março). Guilherme Menezes acabou de confirmar a vinda da baiana que dividirá o trio com o maestro Spok. Segundo a assessoria de imprensa da baiana, quando as negociações fecharam ela ficou empolgadíssima com a vinda. Este é o segundo ano seguido que Daniela participa do Carnaval no Recife. Ano passado passou pelo Baile Municipal.


Já a cantora Maria Gadu está confirmada no trio elétrico no Recife ao lado de Nena Queiroga no desfile do Galo da Madrugada, também no dia 05 de março.



Os shows das cantoras acontecem no dia 5 de março, no Centro de Recife.

 

Nenhum comentário:

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

SORRIR SEMPRE , ISSO FAZ A DIFERENÇA !

Conheçam a Alô Cestas e Buquês 24h

Feliz Natal com muito orgulho pra você !